quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sabia que... (arquivo)

Sabia que…
O Arquivo da Casa de Mesão Frio deveria ser um grande arquivo, uma vez que a casa tem-se mantido sempre, na posse da mesma família desde a sua criação há já vários séculos, tendo sido enriquecida por várias propriedades vindas a...través de dotes e casamentos, mas na realidade o que chegou até nós é uma ínfima parte, fragmentada, recente e sem grande ligação ou coordenação entre si.
Casa de Mesão Frio - Valpedre
Elaborado por Joana Ribeiro

Ver: http://geadopac.cm-penafiel.pt/ (Casa de Mesão Frio)

1 comentário:

  1. Sou bisneta do dr. Joaquim Andrade sou a única que ainda reside neste casarão... O dr. Antónino conhecer-me muito bem, se por acaso quiserem um depoimento e fotos da mesma posso disponibilizar. Tenho pena que esteja tudo em tribunal porque a nova geração vão estragar tudo. Eu tenho belas memórias porque vivi com eles todos. Estou à inteira disposição para qualquer entrevista, até ia ser engraçado... Porque amo esta casa como nenhum deles. Vânia Andrade
    sakinhoscomamor@gmail.com

    ResponderEliminar